Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Jefferson   curitiba - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
JGBRENE   SAO PAULO - AC

Dúvida com Luzes - HELP!!!

Por: Mindeye  

Em: 05/07/2004 23:14

Salve Galera 3D!!! Estou precisando fazer uma animação, e gostaria de fazer um efeito parecido com o logo do site 3D1, mas ao invés dos rais de luzes sairem de traz das letras que giram, gostaria de fazer com que as letras emitissem esses rais de luz contra a câmera. Tem como fazer isso no Max ou é um efeito de pós-produção? Se tem, como controlar a direção desses raios de luz? Se alguém souber, por favor me ajuda ! Aquele Abraço!
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
Oi Mindeye, tudo bem? É bem simples, é só deletar as faces frontais da letra, deixando espaço para a luz sair, a direção dos raios é controlada pela posição da luz, e o comprimento é controlado pelo Decay ou Attenuation, como mostro no tutorial sobre Volume Light na Três D1. Abraços
Oi André, Belezera?!! Cara, eu tinha certeza que seria você que iria responder a minha dúvida,hehehe... Mas olha só, tem uma animação na sua galeria da empresa ZOOM, eu estou querendo alcançar aquele efeito da letra "Z", não sei se expliquei direito anteriormente, mas se for desse jeito mesmo, eu então teria que fazer uma op.boleana em uma parede para a luz não vazar no resto do ambiente, o que não seria o que eu preciso, pois o texto muda durante a animação. Ainda assim, é esse método mesmo ou não dá pra fazer no max? Sem querer abusar André, como eu controlo o efeito de GLOW como foi feito na animação do carro aparecendo (da sua galeria). Fazendo que ele funcione como uma FAIXA trazendo o carro do nada? É no Curve Editor? Valeu Camarada! Pablo
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 3 membro(s) e 785 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.