rig e portas e gavetas

Por: rogeriodilima  

Em: 26/05/2010 16:02

pessoal, com faz rig de portas e gavetas, a intenção é usar na unity3d, por exemplo quando eu clicar em uma porta, ela abrir, no caso seria executado a animação da porta abrindo,
Não sei como funciona no unity, mas no game studio vc anima criando keys e importa em 3DS, depois faz um comando para ligar e desligar a animação.
"rogeriodilima" disse: pessoal, com faz rig de portas e gavetas, a intenção é usar na unity3d, por exemplo quando eu clicar em uma porta, ela abrir, no caso seria executado a animação da porta abrindo,
a maneira mais fácil de fazer isso na Unity é vc importar cada porta/gaveta como malhas separadas, tudo como um grupo, e animar via código. se vc tem um armário por exemplo, faz uma malha do corpo do armário, outra malha pra porta e outra pra gaveta e cria um grupo com isso. é interessante que vc deixe tbm os pivôs de portas alinhados onde vc vai fazer a rotação das portas e o pivô das gavetas na parte da frente. aí dentro da Unity vc cria os seus game controlers onde vc vai tocar tanto na porta como na gaveta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.