"Cadlongo" disse: olá INSOC...!!! Cara... agora funcionou seu link de imagem!!... Bom ... vc já usou photons no Vray?... eu usaria!!! e depois colocava algumas IES!.... Tenta colocar um Wire pra gente tentar te ajudar!!!... Um abraço!!!É meu amigo, photons é muito bom, mas pra quem tem muita memo ram, no minimo 1gb de trabalhar legal... eu faço diversos testes aqui e não saio do ponto inicial, demora uma eternidade! Acho que não é viável pra quem tem pouca máquina. Mas como não sei a config da maquina do nosso colega... Sobre os arquivos IES, eles não funcionam com o algoritmo de GI Global Photon Mapping, principalmente aqueles que geram halos de luz. Só com Irradiance mesmo. Ao INSOC eu sugiro que ele desabilite a opção "default lights" que fica na aba global switches para saber se as vraylights estão iluminando ou não, pq pela imagem, as mesmas estão habilitadas. Voltando aos arquivos IES que o Cadlongo sugeriu, vendo aqueles spots lá no teto, acima do palco, eu lembrei de um post no fórum www.evermotion.org que disponibilizam os spots + o arquivo IES, iguais aqueles. Faz uma busca lá, se não me engano estão no fórum FreeStuff. Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.
Total de membros registrados: 143010
Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.
Usuário(s) on-line na última hora: 772
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .