Attach

Por: Guilherme Santos  

Em: 26/05/2010 20:11

Quando dou attach neste plane a linha desaparece, alguem sabe me dizer porque?
Que Deus seja louvado.
A linha é independente do plane? é uma spline ou vc converteu a linha em poly e depois aplica o attach no plane, nao entendi direito sua pergunta
Juliano o plane é poly e a linha é uma linha comum eu selecionei todas as edge do plane e em seguida dei attach na linha e quando fasso isso a linha desaparece e só o plane fica visivel, o certo não era ela juntar com o plane e virar uma coisa só.
Que Deus seja louvado.
Olá Guilheme...a linha não pode ser "attachada" a malha...se o seu objetivo é criar novas edges no seu plane vc tem a opção de usar o cut. Abraço, Sander
O CUT fica dentro do polygon, dentro do editable poly e se não me engano no editable mesh.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Valeu galerinha, só mais uma pergunta o Attach funciona com o que.
Que Deus seja louvado.
O attach serve para "soldar" objetos...
"clownjp" disse: O attach serve para "soldar" objetos...
Só corregindo o "Attach" serve para anexar todos os objetos em uma unica malha, por exemplo vc fez um carro com tudo separado portas, capo, pneus etc e ver quer tornar em um objeto unico entaum vc usar o attach e anexar todos os objetos depois aplica o "Weld" para soldar os vertexs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 524

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.