Render lerdo

Por: BandicooT  

Em: 27/05/2010 22:40

Estou tendo problemas na hora da renderalizaçao, eu faço uma simples Bola com um plane, adiciono luz e sombra e mando renderalizar leva uns 2 minutos!! eu to com 2 HDs ([u:8a25bf30fb]80[/u:8a25bf30fb]-150), tenho 1 q esta lotado de coisa, e nele está o 3D Max e o outro nem ocupei espaço ainda, será q se eu passar o max para o otro HD ele vai trabalhar melhor? [u:8a25bf30fb]configuraçao do pc:[/u:8a25bf30fb] 2 gb de memoria 2 HD - um de [u:8a25bf30fb]80[/u:8a25bf30fb](onde o max esta instaldo) e outro de 150 Placa de video Ge-Force 9500 GT (512mb) Processador Dual Core
Movido Perguntas de Hardware!
cara o hd praticamente naum interfere em nada no render o q faz o render ser rapido ou naum e o processador
portfólio: http://www.behance.net/rene123
ahh, entendi.. intao, se eu quiser resultados melhores, eu preciso de um processador melhor. po vlws ae, eu ja estava quase prestes a desinstalar o max. obrigadao
3D é demorado cara, tem imagens que levam horas renderizando. hehe Eu uso um quadcore com 4gb e espero meia hora, quarenta min pra render final Dependendo o que fizer ai nem renderiza, trava e dá erro de memória. hehe Se não configurar otimizado é travada na certa.
olá BandicooT.. qual é a versão do seu max... e qual renderizador vc tá usando?
Olha para aumenta a velocidade de render, baixe as config antes de renderizar, principalmente se for render para teste e só aumente na hora do render final. Veja também a matéria sobre render elements que tem aki na 3d1. quanto ao seu problema de pouca de memória Gera_design aumenta a memória virtual do pc. Aumentei a minha coloquei 14gb como ram virtual e n tenho mais problema com memória, meu problema agora é que meu processador é muito lento....rsrsrsrs... Se vc tiver um hd grande, 250gb ou mais, reserva uma parte dele para memória e nunca mais terá problema. Ou se preferir e optar por uma memória ram maior, a gigabyte tem placas mãe que suportam até 96gb de ddr3 a 1600mhz. Da uma olhada. Não se esqueça que se sistema for 32bits n terá efeito aumentar a ram pois ele só reconhece uma quantidade limitada. Sugiro a mudança para um 64bits. Espero ter ajudado, abraços.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme
Se vc for olha bem, a sua configuração de pc é baixa, ainda mais como configurar a cena. Eu tenho um Xeon, 12gb hd 1 tera, e tem imagens q demora 6h para renderizar, mais se for uma bola e plano demora nem 1m :).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.