Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
cheida   vila velha
kenny.dr   São Paulo

Sugestões de sites com tutoriais e ajuda=D

Por: Striker  

Em: 06/07/2004 18:17

ae galera blz? bom eu ja sou menbro daqui a mais de 1 ano(apesar de eu naum entrar por diversos problemas que contarei a seguir. bom ano passado eu fiz um curso de 3d max 5 - basico na impacta computação, e logo em seguida fiz cursinho para o vestibulinho(naumé vestibular) e por esse motivo(e tambem por faltva de :-P vontade) eu me afastei do 3d max(imagina , alguem que ja é ruim sair putz piorou tudo=P) bom agora estou voltando e gostaria de saber aonde eu acho tutoriais(com aprofundamento,pois estava vendo os videos do redpixel e eles daum uma batida bem superficial,naum são de geito maneira ruim os videos , mas para quem naum lembra nada esta muito superficial). e o que eu deverir me espealizar mais, ja que o meu objetivo é fazer fotos(futuramente animação=D) bom é isso, aguardo respostas=D ps:não sei se essa informação é necessaria, mas meu 3D max é o 6=D obrigado =D
Striker Icq=81635623
vc pode ir em: www.3d1.com.br www.3dtotal.com www.escultopintura.com.br lá tem vários tutos, ok?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 3 membro(s) e 763 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, ennecopro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.