Tela do Realflow4 fora do padrão

Por: Roberlane Godoi  

Em: 28/05/2010 13:55

:?: Olá pessoal do 3D1 Estou tentando aprender alguma coisa com o Real flow4.Todavia ,como não conheço quase nada, devo ter clicado em alguma coisa que mudou a tela do Rf. Ela mostra apenas as 4 vistas ocupando totalmente a tela do monitor. Não mostra mais os nodes, etc . Se isso acontecesse no Max ou After Effects, eu saberia resolver, mas com o Real Flow... Alguém poderia me explicar onde devo ir para tudo voltar ao normal? Grato a todos , mais uma vez. Roberlane
Olá, tenta ir no Layout>>>>Default Layout. Abraços!
:?: Prezado Doggone Infelizmente, não adiantou. Continuo aguardando alguma dica para que eu possa sair dessa situação. Grato Roberlane
:P Descobri como consertar a tela. O caminho é Layout, save layout, ( aparece um quadro ) clicar em " default lay ". Pronto! Roberlane
Save? nao seria load?? Enfim, importa que resolveu e melhor, deu feedback pra ajudar o proximo!!!
:( Prezado Doggone Escrevi e agi errado , pois logo que reiniciei o RF , a tela voltou com as 4 vistas ocupando-a toda. O que escrevi no outro e-mail não deu certo. Acho que vou desinstalar o RF e instalar de novo. Grato Roberlane
Então, acho que vc salvou aquele layout...Por isso estranhei... Espero que resolva logo, abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.