SOCORRO!!!!!! como rodar uma esteira de tanque de guerra

Por: rock_fox3002  

Em: 07/07/2004 02:47

galera, esses dias tava pensando, como eu ponho um esteria pra rodar?????? pode ser esteira d ginastica ou d tanque de guerra, tanto faz :00: :00: :00: :00:
se pode ir em www.3dkingdom.com, tem um tuto de uisso exatamente.........
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
fala cara blz... seguinte fiz um tuto bem simples.. crie um box e 4 cilindros posicione como se fosse um carrinho.. e link os cilindors no cubo com o select and link..clique no botão animatemove o cubo até o frame 100..note que os cilindros tem que acompanhar o cubo pois estão linkados..blz selicione o primeiro cilindro e abra o track view curve editor, temos agora que fazer a cilindro rodar pois na animação só há movimentação do cubo. na tack view em rotation clique com o botão direito em rotation y, vai abrir uma caixa de dialogo clique em float expression. ai abre um outra caixa de dialogo onde vai entrar a expressão. de o nome de roda em name e clique em create, em expression digite roda, depois clique em assign to controler e vai abrir outra caixa de dialogo nela você vai escolher o controlador do movimento do cilindro ou seja o cubo.. em position selecione x position.. ae toda vez que o cubo andar na direção x seu cilindro fara rotaçãoclique em ok.. depois é só clicar em evaluate e depois close..repita para todos os cilndros esper ter ajudado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 763

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.