alguem sabe um visualizador decente de extensão 3DS

Por: DEMOTHAO  

Em: 31/05/2010 14:05

Aeee alguem sabe algum visualizador de arquivos em 3ds, to com um monte de blocos aqui é fica complicado ficar deduzindo qual bloco usar. Achei alguns visualizadores mas são tudo pagos, a um tempo atrás ví um comentário aqui no forum que o 3dmax já vem disponivel de como visualizar porem eu não consegui. Se alguem poder me ajudar eu agradeço
DESENHO 3d max quero aprender
Fala DEMOTHAO, Carinha já tentou utilizar o 3DSMAX para vizualizar seus arquivos ?? Tente acessando utilities > asset browser. Abs. Flávio Spina
Esse script é de graça http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/hitchhiker-a-dynamic-thumbnail-control-for-3dsmax Mas nunca usei, o asset browser é bom e visualiza arquivo 3d.
aeee eu tento visualizar pelo utilities > asset browser. porem não consigo fazer aparecer a imagem mas fica só um desenho da extensão do arquivo. Preciso de algum scripts ou algo assim??/ Obrigado pela ajuda
DESENHO 3d max quero aprender
oww...vc precisa visualizar os blocos com os materiais, shaders..etc ou somente a malha mesmo ja serviria? pq eu tenho um programa que eu mesmo desenvolvi que visualiza arquivos .3ds só que ele só mostra materiais standars(basicamente o canal difuse) e texturas.
Tambem tenho esse problema, por estar usando o 3DS MAX 2011 no Win Seven 64 bits e trabalho com muitos arquivos. É claro que se pudesse ter um preview dos arquivos no explorer seria mais fácil de organizar e separa-los. Andei pesquisando na internet um 3DS MAX viewer pro win7 64bits e notei que tem muitas pessoas com o mesmo problema. Alguns afirmam que o win7 64 ainda não dá suporte pra essa aplicação, outros indicam scrips e programas, mas que nem sempre resolvem. Enfim, se alguem tiver a solução eu agradeço desde já.
"A pressa é inimiga da perfeição".
3ds não tem miniatura no arquivo igual a extensão max. Não dá pra visualizar sem abrir.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.