Zbrush Personagem

Por: resident11  

Em: 02/06/2010 14:21

Galera eu to iniciando com estudos de Zbrush ainda to conhecendo a interface do programa e os macetes.... seguinte modelar personagem pra animação complexos (tipo com armaduras e acessórios de roupa) eu tenho que fazer o modelo low no max (ou programa que eu estiver trabalhando seja xsi ou maya) ou só faço o modelo do corpo do personagem low e depois exporto pro zbrush pra fazer os detalhes ... ou eu posso fazer o low também no zbrush e depois dar os detalhes .. enfim como funciona isso ?! indica algum tuto pra entender melhor ou um tuto básico do Z!? vlw
Fala Resident! Tipo, se vc ta modelando uma cabeça, vc modela no max até um certo nivel de detalhes, onde a pele ainda aparenta ser lisa demais, e o modelo tem apenas os traços principais da ref. q vc ta usando. Ai que entra o zbrush. Para dar a naturalidade da superficie, adicionando detalhes como gomos labiais, rugas, aquela pele grossa da barba, textura e todas essas coisas que são praticamente inviaveis de se fazer em programas como MAX. Terminando, vc volta esses detalhes pro seu modelo no MAX através de mapas de displace e normal bump ou importando direto o propio objeto do zbrush, o que é geralmente muito pesado. Cara a net ta infestada de tutoriais de zbrush, esse site aki tem tuto pa casseta e tem muita coisa de zbrush da uma olhada; http://www.free3dtutorials.com/ Abração cara!
Visite http://www.a-toon.com portfólio de ilustrações. Siga-nos no Twiter atoon_ilustra
Olá resident! Cara o propio site da Pixologic, criadora do ZBrush, disponibiliza vários tutoriais. Dá uma passada la que pode te ajudar. Eu tambem to começando no ZBrush, alias no 3D Geral, e em relacao ao Zbrush, o site da Pixologic me esclareceu algumas coisas. Abraco!
Apenas aprendendo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.