Preciso de ajuda para fazer drapeado em tecido.

Por: Guilherme Santos  

Em: 05/06/2010 13:27

Preciso de ajuda para fazer drapeado em tecido quero fazer como o da imagem só que em uma almofada quadrada.
Que Deus seja louvado.
Guilherme, Eu não vejo outra saída senão modelagem poligonal ou escultura digital. Seja qual for a técnica, não tem fórmula pronta, tem que modelar na raça. Sabendo os princípios de ferramentas de modelagem poligonal, vc modela qualquer coisa. Edge loop é fundamental. Dê uma olhada de tutoriais que ensinem técnicas de modelagem. O caminho das pedras é começar por um cilindro e ir acrescentando edges, extrudando faces, movendo vétices... Talvez alguém conheça um tutorial próximo desse objeto pra te dar uma luz maior. Abração e boa sorte,
É na modelagem msm, mas precisa de experiência pra modelar coisas mais complexas pra não se confundir no aramado. No dvd de maquete daqui da 3D1 ensina modelar uma almofada que tem esse enrugado no meio, é muito massa.
Valeu gente, eu vou tentar pra ver se sai alguma coisa.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.