Gente, estou com uma dúvida q ainda não consegui resolver. É o seguinte: o POC (Projeto Operação Centopéia, q tem um fórum aqui) está em fase final de modelagem, só falta juntar todos as cenas .max dos objetos na casa, mas para isso é necessário escalonar alguns objetos e ajeitar seus materiais, pois como pretendemos usar o V-Ray, é necessário mudar alguns materiais, como o Raytrace, pois com o V-Ray dá alguns problemas.
Para isso inicialmente pensei em importar todas as cenas (merge mesmo) e ir colocando os materiais no Materia editor, mas não consegui aumentar o número de slots (é possível, como?) então pensei em usar o XRef pois poderia importar os objetos para um só cena mas ainda podendo editá-los em suas cenas originais, ficando muito mais organizados.
Até aí blz, coloquei alguns móveis, escalonando-os e ligando o Update Material do XRef e deixando o Auto Refresh desligado. Resolvi mudar alguma atribuição do material no arquivo original e qual não é minha surpresa quando re-abro a cena com todos os móveis: todos fora de escala, tudo errado, mesmo eu não ter tido escalonado no arquivo original nem ter deixado ligado o Auto Refresh do XRef!! :(:(:( :x
Como posso resolver esse problemão? Alguma sugestão?
Valeu