Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Claudio   Manaus - AM

Portfólios Ver Mais

Paulo   Campo Grande MS - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
mdpontes   Macapá - AP

Tutoriais de Modelagem.

Por: LyaN-  

Em: 10/07/2004 13:48

[size=9:60ead13c2d][/size:60ead13c2d]Ae Galera, Sou Novo Aqui No Forum... Eu voltei a mexer com 3dmax esses dias pois estava muito sem tempo devido a trabalho, eu já havia feito alguns projetos simples como um mouse, uma torneira e algumas animações como explosões e etc... gostaria de algum site com tutoriais de modelagem Humana de preferencia em PORTUGUES... existem alguns muito bons mas em ingles.. dai fica dificil.. Brigadão.. x)
! ! ! ONE STEP CLOSER ! ! !
fala cara blz? tens varios tutos na http://www.redpixel.com.br , http://www.3d1.com.br http://www.escultopintura.com.br
Eai LyaN-, blz? Seja bem vindo a comunidade 3D1. ;) Se vc utilizar o sistema de busca do fórum irá encontrar um post com videos que ensinam modelagem organica passo a passo. Flw! T+! :joiad:
[size=9:02126d56c0][/size:02126d56c0]Seguinte... nesses sites tem algumas modelagens.. mas como eu disse.. to procurando modelagem humana.... ae tem akela da joana dark... eu até tentei fazer.. mas meu ingles nao é lá aquelas coisas... xP~ dai fico dificil.... c vcs souberem tutoriais em português sobre modelagem humana.. eu agradeço.. eu peguei +- o jeito de como fazer.. mas eu ainda tenho um pouco de dificuldade em alguns pontos.. por isso gostaria mto do tutorial.. quanto ao video... vou dar uma procurada.. o problema é que video as vezes vai mais rapido que as ações que nossa mão ao mouse pode executar.. dai tem ki fik voltando... eu fiz uma vez um corpo baseado num video.. mas deu mto trabalho.... =(~ Brigadão ae pra quem me recepciono.. :)~
Eai LyaN-, blz? Kra, se vc não consegue acompanhar o vídeo, tem os controles de pause, avanço, retrocesso para controlá-lo. ;) Sobre os tutoriais em ingles, existe um tradutor online, no site www.altavista.com. Aquele tuto da joana dark, é o melhor que tem na net, grande parte do pessoal aqui do fórum, que faz modelagem organica, fez aquele tutorial. Ahh... acho que foi a Ligi@ que postou, tem um site aqui do Brasil que o carinha está traduzindo este tuto, dá uma procurada nas msg´s do fórum. Flw! T+! :joiad:
[size=9:022de56824][/size:022de56824] Essa Parte sobre os controles do video foi um tanto quanto ironica da sua parte.. mas tudo bem.... bom eu até tentei seguir o tutorial da joana.. mas em ingles é complexo... eu conheço tradutores bons.. mas nunca sai uma tradução perfeita e ao peh da letra.. pois se faz tradução de palavras.. e nao de expressões.... eu passei o dia modelando hoje... e já chegay perto de algo interessante... mas eu to com dificuldades em unir 2 box´s... eu fiz metade do corpo... dai pra nao ter ki reconstruir a outra metade eu fiz a copia da msm e girei ela.. ( estava sem detalhes corporais ) e tentei unilas.. mas nao sei como fazer...
Olha, não houve nenhuma irônia da minha parte, foi apenas uma reação à sua ação, dá uma olhada no que vc escreveu: "o problema é que video as vezes vai mais rapido que as ações que nossa mão ao mouse pode executar" Sobre a tradução, qdo eu não estava fazendo curso de inglês (ainda frequento aulas), eu usava tradutores e, um bom exemplo, são 3 tutoriais oficiais do VRay que traduzi e estão disponiveis no site 3d1, um deles foi disponibilizado pelo André nesta semana que passou, para traduzí-los eu usei um programa chamada Globalink Power Translator. Concordo contigo que não vem tudo certinho, mas dá para entender muito mais do que se estivesse tudo em ingles. Flw! T+! :joiad:
kara eu to ficando louco.. eu to deis das 3 da tarde... modelando.. apagando.. modelando.. apagando.. modelando.. apagando.. pra quem tem pratica.. isso eh moleza.. pq eu vi ki nao eh mto dificil.. só que ta dificil acerta os detalhes... por exemplo eu modelo em box.. dai tem uma parte do tutorial.. que a perna fica redondinha.. e na minha ainda ta akele kuadrado cabulozo... a mina fica parecendo tabua de passa ropa... =(~
tenta usar o meshsmoth.........
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
e vc axa que eu nao usei? mesmo com mesh ela fica parecendo uma tabua.. =(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 23 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.