"chthome" disse: pessoal... isso já foi muito comentado aki.. e vou dizer mais uma vez.... não saiu versão demo oficial da chaos das versões SP3 e SP4 ... (só existe da sp2).... e para evitar pirataria eles colocaram um tipo de trava no vray.. que causa essa lentidão extrema nos renders... então.. se vcs não estiverem usando a versão full comprada e registrada oficialmente... é esse o problema de lentidão... o vray PIRATA fica inviavelmente lento nessas versões (SP3 e SP4).Grande Chthome, tudo bem cara? Pois é, vc já havia me dito isso e eu comprovei em outros casos. Porém custo acreditar que seja esse o problema real no MEU caso. Constatei que se desativar os displacements da cena ele renderiza que é uma beleza. De fato algumas versões piratdas do Vray tem problemas e isso é facilmente identificavel com a marca-d'agua em todas as texturas e pelo tempo absurdo que leva para renderizar um simples objeto por exemplo. Mas como disse, não tenho problemas quanto a isso... tanto é que sempre usei e faço trabalhos "normais" sem muitos poligonos em renders de minutos. Grande abraço!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 357
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .