Ajuda para criar transformer!

Por: william  

Em: 12/06/2010 09:29

Olá leitores da 3d1 recentemente modelei um mascote para uma empresa, e gostaria de fazer o mascote no estilo trasnformer sabe trasnformação e volta ao seu estado normal. Então gostaria de dicas de como posso fazer isso desde a modelagem, porque eu fiz um caminhãozinho e quero fazer ele se trasnformar em robo ! E se alguem puder me ajudar com outra coisinha tbm: Eu quero fazer uma simulação de um liquido como óleo entrando no robo porque é uma rerrefinadora de óleo lubrificante! Por favor se alguem puder me ajudar ! :D Obrigado e bom final de semana para vocês !
cara, o transformer nao sei, procura pelo modelo em 3D pra anlisar.. ou algo relacionado, sobre o oléo, vc pode criar um tubo, e um objeto dentro dele que seria o oleo, aplica o mateiral, e anima um mapa de opacidade pra parecer q o oleio ta pasando pelo tupo, ou talvez animar o oleo passando msmo em 3D, ms ai teria q testar pra ver oq d apra fazer.. boa sorte ai! abraco
Olha esse link vai te ajudar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52061 Abraços
Animar um transformer não deve ser fácil. Legal o link Juliano, valeu.
O mais real na questao do oleo ia ser o RealFLow outra opcao muito boa e o blender. Abraco e sorte aew.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.