iluminação de um monitor ao outro

Por: Felipe Mariani  

Em: 16/06/2010 18:32

Boa Noite pessoal Bom eu peguei um trabalho para fazer ai no Brasil, mas como eu vim para a França pro festival de Annency e pro festival de Lausanne eu tive que terminar o trampo aqui. Tive que trabalhar no meu lap top. Porém quando eu enviei o arquivo para o Brasil, minha esposa disse que estava muito escuro e o meu cliente também, queria saber pq isso aconteceu, sei que existe uma regulagem de monitor, mas como saber se o do cliente vai estar bom, e se ele vai apresentar a outros, também precisa estar bom, o qeu eu faço?
Não foi por causa da configuração de gamma? Se vc renderiza com gamma 2.2 e salva com gamma 1.0 a imagem fica escura em outros programas e no visualizador do windows.
eu renderizo em 2.2, e não sabia q dava para salvar com gamma diferente do renderizado. Acontece que eu tratei a imagem no photoshop e tanto no meu laptop quanto no de outra pessoa ficou legal e em mais de um pc ficou ruim também. Essa imagem aí em cima esta muito escuro para vcs, da para ver o asfalto? ajudem por favor!!! :P
A luz da cena está baixa, pois está anoitecendo, certo? Ou amanhecendo... A cena vai ser mais escura mesmo. Mas eu tô enxergando relativamente bem...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.