olá amigo, bom pelo que vi você exportou o modelo do blender certo? bom, no próprio blender você podería tê-lo feito, você o faría usando a modelagem mesmo e não um modificador que no caso vai gerar faces triangulares aos montes no seu modelo, inviabilizando a edição depois já que no seu caso será aplicado o um modificador de suavização mais no blender você pode fazer isso selecionando com o botão direito do mouse juntamento com a tecla ALT pressionada o loop da borda do objeto e apertar SHIFT+F que ele fará a mesma coisa que quer fazer no max, ou modelar usando os edge loops e selecionando de quatro em quatro vértices para fazer uma face, mais importante que você, caso vá para o blender, use o CONTROL + N para recalcular as normais para fora e a tecla W que aciona o menu que contém o comando "REMOVE DOUBLES" para ter um bom resultado certifique-se de fazer o recálculo das normais do objeto após o remove doubles também para garantir e faça isso antes de usar o SHITF+F. Mais pelo que estou vendo no seu modelo o problema é que quando exportou vieram vértices duplicados e por isso a errada interpretação do max quando você usa o modificador, se for continuar a modelagem no max, unifique os vértices duplos com o Weld e remova os vértices desnecessários lembrando que você precisa de metade ou menos desses vértices que está usando para contruir esse modelo pois pode usar um suavisador como o Turbo smooth no caso do max e o SubSurf no caso blender para suavisar a malha e controlar depois através da inserção de edge loops na malha comando CONECT no max e CONTROL + R no blender. Espero ter ajudado. Renato de Souza.
criadores de mundos.
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