§§§ Bala de Goma §§§

Por: olivier2008  

Em: 18/06/2010 14:56

Pessoal. Estava tentando fazer uma Bala de Goma para o Speed "doces" igual à imagem acima. Não consigo fazer a textura do açúcar... Já tente Scatter, ficou muito pesado e muito uniforme, displacement, também não tive bom resultado... Alguém tem alguma sugestão? Não vou mais postar no Speed pois não dá mais tempo, mas virou questão de honra... Obrigado.
...ja tentou usar o conjunto de todas coisas? scatter pros graos de açucar grandes, displacement nos médios e textura+bump nos refinados?? penso que assim apenas os graos grandes precisariam ter um material transparente + manchinhas foscas brancas sem opacidade. ...parabens pela escolha de desafio. parece algo interessante de estudar. ps.: a esfera do seu avatar, lembra um pouco a receita que procura... :D
Cara, eu estou fazendo brigadeiros pro speed e usei o pflow, faz com partículas que você consegue..... Dá uma olhada no meu tópico onde o pessoal me ajudou com o pflow: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64544
Pois é Hugo... Olhando para os tópicos percebi a possiblilidade de usar o pflow. Vou tentar o pflow para os grâos maiores e fazer o que você, fcostta, me sugeriu... Usar um pouco de tudo. Tentarei no final de samana... Depois posto aki (se sair alguma coisa, he he he...) Valeu.
Dá pra fazer todos pelo pflow cara, nos parametros do shape instance tem uma variação de escala.... ou então você modela o grãos maiores e menores, e agrupa todos......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.