Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
joshi   sao paulo - AC
Palacio   São Paulo - SP
Claudio   Vila Velha ES - AC
eduardoqf   Maceió - AL

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
crespoloko   americana - AC
leon Klinke   Bauru - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Duvida Como fazer uma lagarta de tanque ?

Por: (xan)  

Em: 13/07/2004 14:51

Estou fazendo uma esteira, tipo uma lagarta de tanque. tem como fazer com ffbox e mandar ela girar dai so a textura gira ? Qual o jeito mais fácil de fazer uma esteira ?
tem um tuto de isso exatamente em www.3dkingdom.org
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Preciso animar so a textura em volta do objeto; a esteira é muito grando e não da pra fazer cada anel dela. Mais valeu ai pela ajuda.
Detalhe ja tentei animar mechendo o UVW com cilindro e plano, so que deforma a textura !!
oi tudo bem? o tanque vai se movimentar junto com a esteira certo? eu fiz um tuto bem simples sobre isso.no caso eu fiz com roda mas serve pra esteira tbm. http://ramaquetes.vilabol.uol.com.br/tuto1.html espero que ajude

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 958, sendo 28 membro(s) e 930 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.