AJuda Material de Acrilico, resolução alta.

Por: Misaelfs  

Em: 22/06/2010 17:07

Ola amigos, Bem sendo preve fiz essa composição bem simples para um mostruario aqui da empresa... Preciso de duas coisas, uma é, um material que se aproxime melhor do acrilico cristal e a outra seria uma sujestão de composição com luzes, tipo de render, sombras que me deixasse com um realismo legal e um render de alta resolução (300dpi). Bem pergunto muito pq ainda sou um mero iniciante... desde de ja agradeço!
Ser bom no que faz é saber compartilhar sem medo!
Fala o Renderrer que vc ta usando pra gente ser mais especifico.. mas acho q ta poderia mudar a cor do difusse do acrilico, deixer no cinza, perto do branco. dar uma borrada de leve nele, pq acrilico nao eh tao limpo qto vidro.. e o IOR do acrilico acho q é 1,45 usa uam luz TOP e uma fron pra aparecer na camera, ms tenta regular a posicao pra aparecer o faixo de luz sobre o vidro.. dando pra ver a escrita.. talvez tirar aquela marca de studio que ta n fundo, pra nao ficar evidente. acho q por hora isso daria pra ver.
Biz4rrr0 se for no mental ray baixar umas cenas aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520 A da torta está com a luz configurada pega para testar. Acrílico é igual vidro? Testa um destes http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005&busca_no_topico=vidro
Dneo, o render eh o Mental Ray, e em relação a material sou muito leigo ainda... se podesse postar uma configuração pra o mesmo agradeço.... Fernando, to baixando o arquivo da torta espero que dê certo ^^ desde de ja agradeço a atenção de vcs!