Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
Emerson3D   Osasco - AC

Portfólios Ver Mais

RaulDias   São Paulo - SP
Tiago   Indaiatuba - AC
knillg   BH - MG - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG

Speed By Icon

Por: Maverick  

Em: 13/07/2004 21:57

Oi pessoal, eu estou tentando fazer fogos de artificio usando o particle flow. Consegui resultados satisfatórios, porém eu gostaria de fazer com que os fogos seguissem um spline. O unico jeito de fazer isso "aparantemente" é usando o speed by icon operator no particle view. Mas quando vc usa o speed by icon todas as particulas seguem para o mesmo lado da spline. O que eu gostaria é que cada uma seguisse o caminho da spline porém para lados diferentes, ou seja como se fosse o operador speed normal com a opção random horizontal. Conseguiram entender??
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
vc ta falando pra animar os fogos é?! pq se for ....nem sei nada de animação heiuaheiuahea
ah, nem saco de particle flow, mas vc já pensou em animar o emmiter?????
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 933, sendo 28 membro(s) e 905 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, Fabrício, TadeuB79, Lucas Batalhoti, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.