Dúvida - Como fixar eixo de rotação com o reactor?

Por: sanderpalma  

Em: 25/06/2010 15:25

Olá pessoal, Peço a ajuda de alguém que entenda um pouco de reactor. Eu fiz uma cena de estudo (http://www.youtube.com/watch?v=iLH-dfkApik), pois vou ter que fazer uma animação de um projeto e gostaria muito de usar o reactor. O problema que encontrei é que ao utilizar o point-point no tubo, ele está segurando apenas no meio e qdo algum objeto faz peso para os lados ele acaba virando. Eu queria que o tubo girasse sem a influência de outros objetos na cena. Nesse teste do vídeo eu criei um rigid body e inclui a esfera e o tubo. Adicionei o point-point ao tubo e um motor ao tubo tbém. Usei o Cs solver também conformeu um outro tutorial que encontrei, pois sem ele não funciona. Espero que alguém possa dar uma luz. Abraço, Sander
Porque você não anima o tubo na mão e deixa ele com a opção unywelding (esqueci como escreve) no rigid body?
hehehe ótimo Hugo...é q eu não manjo nada mesmo de reactor. Isso resolveu meu problema...vlw! abraço!
Deu certo mesmo???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 371

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.