Combustion- Fundo transparente

Por: Flp2  

Em: 26/06/2010 23:50

Eae galera....acabei d me registrar...vi que esse é um ótimo site, rsrsrsr estou com uma duvida.... no trabalho...uso o combustion no MAC PRO.....ele renderiza os Movies ja com o fundo transparente, ontem instalei o combustion no meu pc (Windows) selecionei a opção partículas e ativei a transparência...mas mesmo assim, ele fica com background preto.... ja tentei importar sequencias PNG no After, mas não adiantou.... quero fazer um pequeno movie com partículas para colocar no Premiere....como se fosse um compositing...... mas desde ontem estou tentando e não consigo....sou noob, não liguem não tem algum formato de saída específico para eu renderizar? Vlww
Eu não sei mexer no combustion mas pra salvar com transparência usa TGA 32 bits. Olha se tem opção de transparência nas partículas ou no layer, no after é no layer.
ow, valeu.... tentei exportar como TGA..mesmo assim o fundo saia preto.... mas acho q encontrei meu erro... eu estava tentando montar apenas o compositing no After e fazer o movie final no preimiere...ai o compositing ficava com fundo preto..... então, fiz uma sequência PNG....e montei tudo no After.....minha imagem e a sequência PNG por cima....ai deu certo...... Vou usando esse método por enquanto..... depois verei no MAC as configurações do combustion e as postarei aqui para facilitar....porque ai o movie ja sai do combustion com o fundo transparente e não precisaremos ter esse trabalho...... Vlw....
noss, vacilei bonito :( bastava eu importar a sequência PNG direto no premiere..... mas ta valendo......posso usar o after ou o premiere...... vlw galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.