reactor

Por: marcioul  

Em: 28/06/2010 05:54

Ola pessoal, Estou tentando fazer um dado animado pelo reactor. eu crio tudo certo, no preview o dado funciona exatamente do jeito que quero, mas na hora q ele gera a animação com o reactor, o dado não completa o ciclo conforme o visto no preview. Ele simplesmente para inclinado...
Você está clicando no create animation? Porque se só abrir o make preview e dar play dentro dele e atualizar o max, ele só gera uma imagem estática mesmo, tem que clicar no create animation, aí ele faz todos os cálculos e gera a animação na sua time-line....
Intaum, tou clicando no create mesmo... e nada... no preview ele fica perfeito, rolando até parar, mas qando crio a animação no time line, ele vai rodando no piso até q do nada para sem completar o ciclo...
Você tem que aumentar o número de frames da sua time line, com certeza é isso...... Está com quantos? 100 frames? Aumenta a quantidade, certeza que a simulação está demorando mais do que isso....
rs... Já tentei isso... passei ele para 500 frames e nada...
Eita.... hehe Agora complicou.... Depois que você dá o play, depois da animação pronta..... em qual frame que a animação para???
http://www.escalight.com/tutorials/3dsmax-tutorials/dice-roll-animation-part-1.html http://www.escalight.com/tutorials/3dsmax-tutorials/dice-roll-animation-part-2.html Vê aí se te ajuda....
Se liga, a animação está parando no frame 100, já coloquei com 500 frames, mas a animação do dado para no 100. Já deletei os frames e fiz novamente, mas ele não passa do frame 100.
tem que aumentar os frames no menu do reactor!
E onde seria esse menu? Não achei nada referente a frames no menu reactor...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.