como exportar objetos 3d para o after effects

Por: Perdidoenelsol  

Em: 28/06/2010 11:20

Hola, sou novo no 3d Max e queria saber como fazo para exportar un texto 3d por exemplo e que chegue ao after effects como um objeto 3d, que pudesse ser movido de posição mantendo as propiedasdes 3d. Me falarom que tem como asim q se alguem soube, me da uma dica por favor. Agradecido...
Olha, no after tem uma parte das layers que vc faz ela ser reconhecida em 3d. Agora, inserindo o 3d e manipulando ele, só sei vc salvando a nimação com canal alpha em tga. Fiz um vídeo pra vc ver. Veja se resolve seu problema, ok?
Disculpa cara mas não era isso que que queria saber, mia duvida esta em cómo exportar do 3d max para que o after effects reconheça ele como um objeto 3d, e não como um video ou uma sequencia png. Me falarom que tia como, mas não imagino como, se alguem souber por favor me ajuda
Carinha, Sei que tem uma opção de inserir os arquivos 3D do MAX como objeto (OBJ), só não sei se acompanha as propriedades do objeto. Flávio Spina
O máximo que dá pra fazer é inserir o objeto exportado em 3ds para o photoshop e importar o psd gerado no photoshop com o 3ds dentro no after effects CS5. Quando importar o PSD no after como composição vai ter a opção que mantem este objeto em 3d. :ideia: Quer uma DICA DO DIA? Esquece este lance de importar o objeto pra manter os dados 3D, fica ruim pra caramba. Atualmente isto é extremamente inútil. Talvez algum dia isto fique melhor.