Opacidade com Gamma em 2.2.

Por: Bruno  

Em: 02/07/2010 15:32

Beleza? Estou usando Gamma em 2.2 , exposure control no mental Ray. Aqui na pagina da 3d1, tem um link para aquelas 100 arvores gratuitas da X-frog. Tentei usar elas, com proxy e quando renderizo o mapa de opacidade fica preto, sem transparencia. então todas as folhinhas aparecem, mas sem transparencia. É problema do proxy ou do gamma?
Não se sé o caso mais acho que tenha que abilitar o "Process Background and Envarionment" tenta ae pode ser isso
Não tem nada de errado, o mapa de opacidade funciona normal no mental ray com gamma e exposure no material standard e no arch&design, mas no arch&design chama cut-out. Olha se o mapa está na pasta maps e se o max está encontrando. Parece que não leu o mapa. Msm assim eu aconselho a trocar os materiais por arch&design que fica bem melhor.
Beleza. O que esta acontecendo é muito estranho. Eu tenho um arquivo do 3ds max que contem todos os proxys de vegetação. La o proxy funcina corretamente, com opacidade e tudo mais. Quando eu trago para o meu projeto, aporcaria do proxy perde a opacidade. É a primeira vez que trabalho com proxy.
Percebi que o proxy so funciona se eu criar ele dentro do meu proprio arquivo do projeto. estranho isso. abração a todos
pode ser 1 bug "da cena" propriamente dita, tenta dar 1 merge em uma cena totalmente nova com todos elementos desse atual.. abraço!
Bruno, vc não viu que tem o caminho do arquivo do proxy no modify? É só direcionar para o lugar que salvou o arquivo do proxy!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 483

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.