Toy Car - onde fica a acelaração?

Por: spyxx  

Em: 15/07/2004 02:38

Olá galera estou com um problemão.... fiz um toy car... as rodas estão linkadas e com RBody, tudo certinho..... mas não sei onde coloco aceleração pro meu carrinho sair do lugar..... só consigo faze-lo sair do lugar quando coloco uma inclinação para q ele desça.. mas mesmo assim ele não segue o padrão que a frente do carro é a frente... pra ele o carro anda de lado de ré, parece um cubo deeslizando sobre uma superfície lisa sem atrito..... gostaria de saber como consigo fazer esse carrinho acelerar, sair do lugar sem prescisar de inclinação e como consigo faze-lo seguir o padrão q a frente do carro é realemtne a frente do carro?? muito obrigado desde já..... :?: :?: :?: :(
:: Wesley Candine Schneider ::
tb num sei, quando fiz o tuto da 3dzone, tive o mesm problema, tinha o carrinho e um box no chao, ai o carrinho ia ate o fim do boz e cai, soh isso... esse reactor e complicado........
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
e ai cara blz??? assim se animaçao de carro tem um modo mais facil na minha opiniao aqui no site mesmo tem o plugin madcar ele e facil de ser configurado e vc pode controla o carro como se fose um videogame e fas toda aniaçao de suspençao e alem disso ele tem bastante tutorias no youtube. vlw ai cara boa sorte

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.