"Gustavo Barbosa" disse: Na parte reta fica bom com o spacing tool, mas nas curvas as grades não vão girar para acompanhar. Faz reto com o spacing tool, depois agrupa e curva com o bend. Fica perfeito.Ativando o "Follow" do Spacing Tool faz com que os objetos sejam rotacionados de acordo com a curvatura da spline. Bend irá deformar a geometria e é inviável em caminhos muito torcidos.
"Gustavo Barbosa"]Na parte reta fica bom com o spacing tool, mas nas curvas as grades não vão girar para acompanhar. Faz reto com o spacing tool, depois agrupa e curva com o bend. Fica perfeito.[/quote:34b1256805 disse: Ativando o "Follow" do Spacing Tool faz com que os objetos sejam rotacionados de acordo com a curvatura da spline. Bend irá deformar a geometria e é inviável em caminhos muito torcidos.Eu uso o 3Ds MAx 2009 você sabe me dizer onde que eu Ativo o Follow??
"Gustavo Barbosa"]Na parte reta fica bom com o spacing tool, mas nas curvas as grades não vão girar para acompanhar. Faz reto com o spacing tool, depois agrupa e curva com o bend. Fica perfeito.[/quote:0d11250945 disse: Ativando o "Follow" do Spacing Tool faz com que os objetos sejam rotacionados de acordo com a curvatura da spline. Bend irá deformar a geometria e é inviável em caminhos muito torcidos.Valeu Caio, vivendo e aprendendo! Estava ali na cara e eu não vi!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.
Total de membros registrados: 143147
Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.
Usuário(s) on-line na última hora: 522
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .