Problema com VUE 8

Por: Battu  

Em: 06/07/2010 10:26

Tudo bem amigos da 3D1? Baixei uma versão de teste do Vue, instalei tudo e ok, mas na hora de inicializar o aplicativo, aparece uma mensagem com o seguinte: "Unable to start the application with hardware acceleration on your video device. The application will switch to the software openGL engine and restart." pelo que entendi, o programa não consegue inicializar usando a placa de vídeo, e vai reinicializar usando o OpenGL. O problema é que quando ele reinicia, aparece o mesmo erro novamente, ou seja, ele não usa o OpenGL. Tenho que fechar o processo via gerenciador do Windows, pois senão fica em um looping infinito, reinicializando e dando o erro... Alguém pode me ajudar? Obrigado.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
pow to o mesmo problema aki tambem....se alguem tiver a solução ajuda aew rapaziada
Ola pessoal sobre o problema nao sei o certo o que seja mais uso ele muito bem e que me ajudou muito com o programa e alguns macetes foi esse grupo de estudos talvez consegam a resposta la http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58757 Movido de Perguntas de Hardware!
Obrigado Juliano, vou perguntar pro pessoal la, Abraço
entaum como eu acabei de formatar esse maquina aki do meu lado pra trabalhar em conjunto com a minha, ela está com o W7, ele automaticamente reconhece a placa de video, mas foi só instalar o drive da Nvidia da placa de video eo problema foi solucionado. Talvez o lance seja apenas instalar o drive correto da sua placa battú caso esteja usando o drive errado. boa sorte.
Realmente o win 7 instala o driver de video, mas pode ser 1 driver antigo, e pode dar problemas, sempre atualize o driver. Acho legal que é o único driver que instalo no format do win 7. Abraços!!
Eu também to com o 7 aqui, e não tinha atualizado os drivers, fiz isso e agora está funcionando. Muito Obrigado!
uhuuu!!! massa mulekada!! só brincar com a criança agora hehehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 575

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.