Quais os mais completos softs de modelagem?

Por: TairoW  

Em: 06/07/2010 11:52

Olá galera, eu uso como ferramenta de produção unicamente o max e o zbrush, e gosto muito dele apesar de que sempre existe aquelas brigas de que aquele soft é melhor e akele outro é melhor, que tal soft funciona melhor pra animação outro para rigg, outro para render. Sem querer criar discussoes e brigas desnecessarias gostariam de conhecer bons softs que tenham a area de modelagem mais completa, eu gosto muito da modelagem do max principalmente a partir do 2010 quando veio o Graphite mas não conheço nemhum outro soft para dizer se o max realmente é bom nisso, pretendo trabalhar na area de games e saber se ele é bem usado na area de games também é do meu interesse, sei que o max ainda é bem utilizado, pela blizzard e muitas outras grandes empresas de games. Não quero saber qual o melhor, quero suas opniões nos softs que usam ou preferem levando em consideração unicamente a facilidade e o quão completo são suas ferramentas de modelagem e seu uso no mercado de games. Não faz diferença se o soft é free ou melhor em render, textura ou etc.... (por favor não vamos tentar fazer desse tópico uma briga denecessaria) VLWS GLRA!
Cara, Eu trabalho com max, Maya e XSI. Gosto muito do XSI e ele é razoavelmente usado pra games. É um software com boas soluções de seleção de objetos e componentes, como o Raycast selection e fácil seleção de edge loops. Dê uma olhada e veja o que vc acha. Abraço,
na minha lista eu colocaria: LightWave, Modo, Cinema4D (a desculpa é o MoGraph e o BodyPaint3D), Maya, MAX e XSI... poderia colocar o Silo também mas ele é só modelagem mesmo.
Vodka, the best alternative fuel ever!
que eu conheço e mechi são: Max; Maya; Modo; Todos muito completos e com seus prós e contras claro, mas acho que v deve testar sim, e fique com o que melhor se adaptar.
hmmmm legal, eu vou dar uma testada então em alguns, eu mecho no max há alguns anos já me adaptei bem a ele, mas quero expandir os horizontes, dei uma olhada básica no maya mas a primeira vista achei bem mais complicado a modelagem nele, vou testar em breve o XSI e o modo. Mais alguem tem mais alguma indicação de soft bom de modelagem, e qual o diferencial deles?
Amigo para games e modelagem tem o Blender tambem, que esta em constante crescimento e um processo de melhora, animação, eu acho que o maya é muito bom, o XSI é otimo também. Isso fica como os nossos amigos disseram, vai no que vocÊ mais se adaptar, o Max muita gente usa para maquete eletrônica. Mas vai de cada um a cada um.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.