Criar Vídeo

Por: lemanoelsilva  

Em: 07/07/2010 21:41

Boa Noite, como faço para criar um vídeo? Já consegui salvar a sequência com vários arquivos .tag, só preciso saber como juntar todos e formar o vídeo. Desde já agradeço
Leandro M. Silva
Para juntar as imagens e formar o vídeo você vai precisar de um programa de edição de vídeo,como o after effects,o premiere...aí importa as imagens no programa e renderiza o vídeo no formato que você quiser
existe algum software free, que faz isto??
Leandro M. Silva
Já ouvi falar de um que se chama virtualdub mas nunca usei.
Olha estou usando este virtualdub agora, me parece que vai dar certo, se der certo posto a resposta aqui, desde ja obrigado
Leandro M. Silva
Pode fazer o vídeo no max msm no menu rendering>ram player. Abre o ram player, carrega a primeira imagem da sequência e dá OK na mensagem que aparece. Depois salva em AVI.
Meu amigo lemanoelsilva, por acaso os arquivos seriam no formato .TGA ? Pelo que me consta se uma pessoa opta por esse formato ao inves de simplesmente gerar um MOV ou AVI, é por que certamente ele irá usar um programa de edição de video parar trabalhar com a animação. Ainda assim o proprio MAX tem o RAM Player que tambem gera um mov ou avi, o que gera mais trabalho.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Só um lembrete: você está indo no caminho certo, gerando sequências de TGA a partir do render. Gere um AVI ou MOV ou qualquer outro formato de vídeo fechado só após terminar a edição, efeitos, correções, etc, ou seja, toda a pós-produção, pois assim, vc não perde qualidade comprimindo o vídeo duas vezes. Abraço,
É msm! AVI e MOV tem compressão com codec, se não ficar bom com a configuração do codec tem que renderizar tudo de novo, mas se salva em TGA pode criar o vídeo quantas vezes quiser com o codec que quiser. Tb se acabar a energia e parar o render vc começa do frame que parou.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 454

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.