ajuda pra comecar criar jogos

Por: Gustavoo3  

Em: 16/07/2004 01:45

É, é um mod para o The Conquerors. Pra fazer um mod de AOE ou AOK vc vai precisar de: *2 ovos *100gr de farinha ......oops, receita errada :lol: *AOK Mod Pack Studio *Photoshop (mudar palheta....) *GeniEd2 para editar status das unidades (ataque, HP....) *3ds Max (para novas unidades) - opcional Tem a versão demo: http://www.darkbasicpro.com.br/download/dbpro_demo_lite_v3.zip O completo tem q comprar: R$220. O meu eu peguei com a mulinha :lol: PS: Dark Basic é para vc criar realmente um jogo, e não um mod ;) Valeu
Alowww! Dark Basic é um excelente soft pra criação de jogos, facilita muito o trabalho. Mas... para quem quer criar jogos, tem de estudar muita trigonometria, fisica, etc... é bem complexo. Mas já que o amigo quer criar um joguinho de carros, nos exemplos do dark basic tem um joguinho de carro, é um terreno infinito com um carro que anda por tudo, sobre/desce montanha, salta, etc... vai depende de estudos em cima do programa para aprimorar o exemplo. Tem uma edição da revista Geek que tem "algumas" páginas explicativas sobre este soft. Flw! T+! :joiad:
"BMA" disse: É, é um mod para o The Conquerors. Pra fazer um mod de AOE ou AOK vc vai precisar de: *2 ovos *100gr de farinha ......oops, receita errada :lol: *AOK Mod Pack Studio *Photoshop (mudar palheta....) *GeniEd2 para editar status das unidades (ataque, HP....) *3ds Max (para novas unidades) - opcional Tem a versão demo: http://www.darkbasicpro.com.br/download/dbpro_demo_lite_v3.zip O completo tem q comprar: R$220. O meu eu peguei com a mulinha :lol: PS: Dark Basic é para vc criar realmente um jogo, e não um mod ;) Valeu
como assim paleta??? q q eh mulinha????? :-P :-P (pira........??ta?)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
É tipo a palheta do pintor, ou seja, as cores q são usadas no quadro ou imagem do artista. Tipo, numa palheta a primeira cor é azul, já numa outra é amarelo, por exemplo. Então se eu pegar uma imagem q use a palheta 1 e mudar para a palheta 2, todos os pixels azuis mudarão para amarelo, sacas? É necessária essa mudança de palhetas, pois o Conquerors trabalha com uma palheta especial q tem uma cor específica para o alpha ;) [quote:11e41f66d8]q q eh mulinha?[/quote:11e41f66d8] Me pergunta por MP ;) Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo 24 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.