Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
thilima3d   Brasil - AC
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

Simbjji   Indaial - SC - SC
Brunomps   Portugal - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Adams Silva   São Paulo - SP

illusion

Por: slash  

Em: 16/07/2004 04:10

opa e ae galera, bom eu sou iniciante na area, mas estou fazendo projetos voltados para videos, e gostaria de saber c o ILLusion é msmo uma ferramenta ideal pra criar aberturas de video 3d...tipo em efeitos de explosoes e tal...e onde posso acha-lo para baixar.....c souberem de um bom tutorial dele, por favor me passem o link......c alguem tiver algum otro software para recomendar para esses tipos de efeito para iniciantes, por favor me indiquem!!! vlw galera!!!abraçO!
Cara, o Illusion é tão fácil de usar que vc não vai precisar de tutorial, onde pode baixar eu não sei, mas se vc conseguir pode adquirir que vale a pena, só que ele não é um soft 3D, é só um gerador de partículas, vc compôe o que fizer no 3D com as partículas em um soft de composição, tipo After ou Combustion, se vc arranjar o Combustion melhor ainda, pois ele já vem com o Illusion dentro dele, vc já compôe e teu 3D e coloca as particulas dentro dele, só que ele é um pouquinho difícil de aprender. Mas com certeza vale a pena, pois eu achei ele 10x melhor do que o After. um abraço.
Fabiano Olsieski

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 26 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.