Mais dúvidas sobre aquivos motcaption em bipeds

Por: SaavedraCG  

Em: 12/07/2010 10:32

Olá galera;) Estou colocando alguns personagens igados em um projeto arquitetonico egostaia de tirar algumas duvidas quanto aos motcapions;) 1-tenho alguns arquivos .bip e .bvh. Qual a diferença?posso usar tanto um como o outro? os ´bips pega de boa mas os .bvh detona a malha toda!! 2-Tem como colocar 2 motcapiton em um mesmo Biped?Tipo tenho um em que ele esta sentado..levanta e sai andando..so q eu quero q ele ande mais..ai..queria saber se tem como coloca um loop de walk depois desse q ele levanta. 3-Alguem sabe onde encontro um motcapion de "subindo escada" tentei fazer com um loop de lak mas mesmo eu mexendo nas pegadas fica ruim;( Desde ja agradeço;) Abraços!!
O formato .bip já vem "conformado" para usar no biped, o bvh é um mais generico que tem que ajustar. Tem sim como colocar os arquivos e edita-los juntos, use o motion mixer do biped. Existem na internet sites que desponibilizam mocaps para baixar, a maioria é pago mas é possivel achar free. Não sei qual é o seu "deadline" do trabalho, mas se tiver tempo , nao seria uma boa hora pra começar a estudar animação ? Vlw !!!!
Então thundro..ja estou fazendo o curso da Melies de animação:D Mas eu preciso colocar umas pessoas em um pojeto aquitetonico pa ontem:(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.