Projecto de Pintura ligado á informatica

Por: Alexanderoak  

Em: 12/07/2010 14:14

boa tarde. tenho um projecto em curso, mas para este ser viável, preciso da ajuda de super informáticos. a ideia passa pelo seguinte: gostava de saber se informaticamente é possível "transpor" uma foto para um código - binário. Queria pintar uma imagem e sobrepor outra imagem atraves de um codigo sobre a primeira imagem. deste modo a pintura teria simultaneamente duas imagens, uma igual á foto e outra atravez de uma linguagem informatica. penso que a ideia é viável, mas ainda ninguém me conseguiu apontar um programa específico que transforme, por exemplo, um jpeg, ou imagem, no código. a minha questão é a seguinte: existe um programa específico para resolver est questão? onde o posso encontrar? e que dimensões físicas ocuparia a transposição desse código para um jpeg? isto porque pretendo apresentar simultaneamente a pintura, e a representação do código. um muito obrigado, do jorge e viva o brasil 2014!!!!
então, não sei se entendi, mas você quer montar uma imagem como essas onde o pessoal mistura wireframe com o personagem pronto, só que em vez de ser wireframe você quer que seja código binário? Se for isso monta uma imagem cheia de código binário (01 001100010) do tamanho da imagem que você irá usar para compor, então no photoshop abre a foto, em seguida insere a imagem cheia com os código e usa máscaras para fazer a transição entre as duas imagens. Olha sinceramente é a primeira vez que vejo alguém dizer isso, pois imagino o seguinte, se você usar um programa que transforme a imagem bitmap em código binário você terá uma imagem muito maior, pois apenas um pixel dessa imagem terá uma seqüência (de 0 e 1) muito grande. Bom se é isso fico feliz em ajudá-lo, porém, senão gostaria que você explicasse mais detalhadamente. Desde já estarei acompanhando esse tópico para saber qual é a resolução. Desejo boa sorte e que Deus te ajude!
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.