Layout Viewport

Por: Paulo Rosario  

Em: 12/07/2010 14:16

Ae galera, blz? Estou com uma pequena dúvida relacionada a viewport do 3Ds Max. Uso dois monitores 22" widescreen e pra algumas tarefas os layouts padrão do programa me limitam. Alguém conhece algum plugin/script para alterar e acrescentar opções de visualização da viewport? Abraço
uma duvida que tem, e como posso deixar salvo o layout das viewport, ter que ficar mundando toda vez que vou usar.. teria como?
Davson Oldac D. Machado
Vc está querendo colocar as views nos dois monitores? Não fica legal para trabalhar. Usa as views no primeiro monitor e abre as janelas de ferramentas no segundo monitor que fica uma beleza. Destava o command panel e abre em 3 folhas no segundo monitor, depois arrasta o material editor, render, particle flow, exposure e mais o que quiser para o segundo monitor. Dai vai trabalhar sem abrir janelas na frente das views, é muito mais prático. Pode travar o layout no customize>lock ui layout
Julio Santos, Obrigado por responder cara, mas isso eu ja uso. Se vem que com o slate material, até essa disposição que funcionava bem antes, fica prejudicada. Preciso do 3º monitor!! =D Mas também não é esse o meu problema. O fato é que em alguns casos bem específicos, eu sinto a necessidade d ter layouts diferente na viewport. Como por exemplo, ter 3 folhas na horizontal. A dúvida é se existe algum plugin/script que faça isso.
Não sei se é isso, mas no viewport configuration tem vários layouts pra escolher.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.