Atualização Hotfix

Por: Ricardo H. Sousa  

Em: 13/07/2010 18:39

Opa pessoal, Precisava de uma confirmação do pessoal entendido ae em relação ao Hotfix. Ele realmente substitui o service pack? Ou seja, se instalo o hotfix nao preciso instalar o service pack? Valeu pela ajuda de todas mais uma vez. Abraço
Ricardo Sousa
Se nao me engano o Hotfix nao instala sem ter primeiro o service pack instalado, entao é necessario os dois
De qual versao vc esta falando?
Todo SP e hotfix tem a data no nome do arquivo. Olha ai http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178 Instala pela ordem de data.
eu acho que service pack é o conjunto de hotfix, como o próprio nome diz, pacote de serviços, então todos hot fix que estiver anterior a data de um service, estará incluído no service pack, basta então instalar o SP mais o hotfix lançado apos o SP...
eu acho que é mais ou menos o q o wmiler falou, mas nao tenho ctz de que os hotfix estao incluidos no SP posterior a eles, eu sempre instalo tudo, os HOTs e os SPs.
Madness, a versão é 2009. Fernando, cheguei a ver as datas mas fiquei sem saber se um cobre o outro. Vou fazer desta forma mesmo. Instalar SP + Hotfix. Valeu pela ajuda e atenção de todos mais uma vez. Abraço
Ricardo Sousa
Ricardo, se os hotfixes forem mais atuais que o Service Pack, vc deve ter o Service pack + o último HotFix lançado. Dei uma olhada lá na Autodesk e tem um texto no último Hotfix dizendo que vc deve desinstalar hotfixes anteriores (o Service Pack continua instalado) antes de instalar o último Hotfix. Abraço,
Leandro, Valeu cara. Importante essa informação. Sempre tive essa dúvida. Abraço ae pra galera.
Ricardo Sousa
Desinstalar hotfixes anteriores?? Nunca soube e nunca fiz isso. hehehe Foi sempre um em cima do outro. :D Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 364

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.