Simetria

Por: Mmarcus  

Em: 13/07/2010 23:14

Galera uma grande duvida que sempre tive por exemplo quero criar um modelo de um carro ou um personagem como q eu faco para criar so metade , mais tudo que eu fizer de um lado e faca do outro??
tem dois geitos 1º- modificador mirror ai coloca copi e arruma o eixo para copiar do lado,2º- la em cima tem um simbolo d "opostos e uma linha no meiu c deixar o curçor em cima aparece escrito mirro, clica nele e collca instance, e ageita o off set de modo que a copia fique do lado da original^^, espero ter ajudado
acho que o amigo ai em cima se confundiu, o nome do modificador é symmetry. é melhor que o mirror (dependendo do caso) pois não é definitiva e tem o recurso de desabilitar a visualização dos dois lados e continuar modelando somente um lado da malha, e tudo que tu fizer de um lado vai alterar automaticamente o outro. Só tem que cuidar com o gizmo pra estar bem no eixo entre as malhas. não sei se fui muito claro mas qualquer coisa grita ai que a gente explica melhor. abraços
Symmetry concerteza é o melhor jeito !! UA
Pedro C. Maniero
PA, nao intendi primeiro edit poly depois criei um symmetry so que quando volto pra edita poly ele nao ta duplicando o outro lado
ah consegui ja, obrigadao galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.