Edição de linhas e extrude

Por: Joao3D  

Em: 14/07/2010 13:54

Seguinte, Eu estava usando o perfil de um objeto em 2d (material em plane) e usando uma line e fazendo o seu contorno, depois usei um extrude. Mas quando é feita a extrusão, na mesma direção são criadas muitas linhas, e depois q transformei em poly e as removi, ficou os vertices, e quando eu ia removê-los, a malha ia perdendo a sua forma, ou seja, a sua curvatura...esse foi o problema q eu encontrei... não sei se ficou claro, mas se tiverem alguma dica ou um jeito diferente do tipo d modelagem q estou fazendo, agradeço... Abrçs João Pedro
Seria legal vc postar algumas imagens do seu problema. Abraço,
bom, a imagem do meu problema eh essa...as linhas q eu estava dizendo são estas... vlw
A interpolação das linhas está muito alta. Selecione a linha, vá no painel Modify, selecione "editable spline" e procure pelo grupo "Interpolation". Veja o valor de Steps. O padrão é 6. Abraço,
Realmente... lembro q o numero de steps servia para suavizar a linha, e sabendo disso eu aumentei o valor...mas quando surgiu esse problema tinha me esquecido vlw msmo Leandro abrçs
De nada, João. Abraço,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.