Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Weverson M   Guarapari - ES
resident11   Piracicaba - SP
Alexandro   Cascavel - PR
seiya006   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
nicollaw   caxias do sul
Cristiane   São Paulo
Alison   fortaleza-ceara - CE

Programa de envelhecimento

Por: mattfreeman  

Em: 18/07/2004 01:26

Bom, o meu pai assistindo novela das oito, viu o cara envelhecer uma foto, na verdade pelo q vi o cara não tava usando programa nenhum la :-P Mas meu pai encanou que quer um programa desse, algm sabe o nome de um programa q faça isso?!
Alowww Sei... o seu pai né? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu vi esta parte da novela e posso dizer eles estavam usando o Photoshop. Esse trabalho até pode ser feito no ps, mas cá entre nós, deve dar um trabalho.... Flw! T+! :joiad:
"HAWF" disse: Sei... o seu pai né? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hehehe :lol: Bom, num sei como é esse efeito, mas se for a passagem de uma imagem colorida para uma em Sepia ou P/B mesmo, é fácil de fazer no Combustion, e possivelmente no After Effects (só não sei como) O lance é vc perguntar aí para o seu pai q q ele quer né??!! ( :lol: :lol: ) Valeu
Não BMA,, não é envelhecer a foto, e sim a pessoa que esta na foto..:D Cara eu nunca vi falar disso, e nem vi ao softer que eles usavam na novela.. masse for PS... caceta.. coloca uma almofada na cadeira porque vai levar umas boas horas!!! falow!
"Digital life" www.id34.com.br www.eera.com.br
Eai BMA, blz? O que os kras estavam simulando é o envelhecimento da pesssoa e não da img. ;) Flw! T+! :joiad:
"Gorzoni" disse: Não BMA,, não é envelhecer a foto, e sim a pessoa que esta na foto..:D Cara eu nunca vi falar disso, e nem vi ao softer que eles usavam na novela.. masse for PS... caceta.. coloca uma almofada na cadeira porque vai levar umas boas horas!!! falow!
Nunca ouviu falar disso, mas que existe, existe. :D Geralmente é usado para trabalhar img de crianças desaparecidas, ai simulam como elas são, se estiverem vivas. Mas tb pode ser usado para simular como vai ser, depois dos 50 anos, a mulher que se pretende casar. :lol: :lol: :lol: Flw! T+! :joiad:
Se eles podem fazer aquela apresentadora virtual do fantastico, eles podem fazer como a pessoa deve ser daqui a algum tempo, então eles devem usar algum programa de morph, tipo quando tinha aquele bloco do Programa do Gugu ( :P ) q tinha a foto dele e ia se transformando em algum artista Valeu
"HAWF" disse: (...) Mas tb pode ser usado para simular como vai ser, depois dos 50 anos, a mulher que se pretende casar. :lol: :lol: :lol: Flw! T+! :joiad:
hauhauahuahauahuahauhau! É mesmo! E também serve pra saber qual vai ser o tamanho da barriga do marido, depois de 2 anos de casamento!hauhauahuaha :lol: :lol: :lol: Mas então...chegaram a finalizar o processo de envelhecimento na foto lá da Adriana Esteves? Eu não vi ontem a novela... :(:( Não deu tempo... eu só vi eles começarem o processo... Os caras lá da novela disseram que existem vários outros softs que fazem isso, acho que não menteriam...ou sim? :-P Pelo que percebi, é tudo automático: o cara só seleciona a região que quer envelhecer, e o programa mexe nos pixels da imagem ampliada (o cara falou que a foto tem que ser em altíssima resolução)...por exemplo, ele começou selecionando os olhos e região.... depois, ele aperta uma tecla e vão aparecendo um monte de janelas rápidas....só sei que o cara, depois de um bom tempo, clicou no nariz....e daí o processo começou de novo... Enfim...acho que não é Photoshop não... Mas eu não vi o resultado final da foto... :(:( E aí? Ficou convincente? :procura: []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Eai Ligi@, tudo blz? Então, acho que eles não usaram o tal soft que faz isso... pq a interface era identica ao Photoshop. O que me pareceu, é que, eles usaram uma action que fez aquele processo de enganar quem estava vendo... :lol: Minha humilde opnião, talvez eu esteja errado. :oops: Flw! T+! :joiad:
viu eu olhei a hora que eles estavam envelhecendo, mas não vi o resultado, sei la, mas eu acho que eles só fizeram alguns processos e na hora de obter a imagem final envelhecida eles vão pegar outra foto.... seila ... valew TEsta
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 27 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.