Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
estebanXRK   Brasilia - DF
claudiosdr   Brasil - CE
Colli   Maringá - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS

Portfólios Ver Mais

VisualStudio   Florianópolis SC
Paolo   São Paulo - SP

Programa de envelhecimento

Por: mattfreeman  

Em: 18/07/2004 01:26

por mim aquilo foi uma simples animação feita em flash ou parecido, ateh parece, pq as janelas das ações ficavam aparecendo como num "piscar", então se o programa precisa calcular vários comandos, ele não exibiria eles, simplesmente deixaria em segndo plano, não eh? ou então eh como disseram, soh se eles usaram actions.
www.greenlamp3d.com
ahhhhh mto fajuto!!!!! soh um trekinho d azul e pronto......... mto forjado, tipo, o kara dexo renderizando ali a mulher.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
:-P Provavelmente o departamento de arte da Globo fez uma simulação de um programa deste tipo. Eles não comprariam um soft apenas para fazer uma cena de novela. Se eles quizerem eles podem construir uma máquina de teletransporte e outras doideiras. Só não pode o pessoal procurar nas lojas depois pra comprar tb. :-P
Calma gente! Lembrem-se, é uma novela, nem tudo, ou melhor, quase nada é real, até porque se o tal programa fosse real, dificilmente ele transformaria a Adriane Esteves, que é bonitinha, na Renata Sorrá(acho que é assim que escreve)que é muito feia! he he he... Renata Sorrá é a atriz que interpretará a Adriane, mais velha. Vi isso numa reportagem. Um exemplo: Na série Jornada nas Estrelas, a Nova Geração, no episodio que aparece o Spok, tem uma cena en que o cap. Picard e o Data estão vendo uma foto em um computador, eles querem saber quem é a pessoa que esta atráz de uma outra, e só aparece um olho e uma parte da cabeça. O data manda, verbalmente, o computador extrapolar a imagem daquele rosto, e por incrivel que pareça o computador constrói o resto da cara do sujeito!! Isso é parecido com trabalho de Paleontologo, que acha um osso, supostamente de dinossauro, e apartir dele descreve como o bixo era, em detalhes tipo: cor, tamanho, o que ele comia, etc... é tudo chutometro! Eu quero um Software assim! Mas acho que terei que esperar até o século 24!! ha ha ha... Valeu Luis Estrazulas
Nosaaaa que polemica gerada heauiheiua Era meu pai q queria o prgrama sim, não que eu não veja novela..... mas quem queria o programa era meu pai...... Então como eu disse na novela eles não usaram nada, só aparecia uns baratos de photoshop, totalmente sem nexo la hgeaheiuahieua Mas então ngm sabe o nome de um programa que realmente faça isso.....vou falar com algum detetive então.....heauiheiuaeqa eles devem usar isso :-P
tem um pograma d gratis: o tempo, so tem q ter um pouko d paciencia...... huahuah: tenta usar o dirty reyes :-P :-P :-P :-P :-P
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
PARA TUDO!!!!.... :-P Pessoal... eu tenho este programa aqui!... na verdade eu chamo de "SUPER-BOTÃO".... eu uso muito nos projetos que eu faço.. tipo.. meu patrão demora uma manhã inteira pra passar o projeto.. e no meio da tarde ele pergunta..."TÁ QUASE?"......(... ele acha que é só apertar os botão e o projeto sai pronto!!!) :-P Então.. foi o mesmo comando que os caras usaram na novela!.. pegaram a foto.. apertaram no botão.. e gritaram.. "Super-botão... ativar!!!!".... é.. acho q foi assim!.................acho! :seila:
Oi gente, tudo bem? Pelo que eu vi na novela, eles fizeram uma animação com telas de diversos programas, porque tinha até aquela barra de cores própria dos programas da Corel, tinha paletas do PhotoShop, tinha de tudo ali. Além do mais, nenhum programa trabalha daquele jeito, abrindo paletas e pegando comandos, um programa não precisa disso, a interface gráfica é para o usuário poder pegar os comandos, devem ter recortado umas telas e montado aquela animação, não no Flash porque são profissionais e não usariam uma programinha de animação para web, certamente animaram no After Effects ou no Combustion. Abraços
Pra mim não interressa como eles "simularam" aquilo na novela.... existe um programa que REALMENTE faça isso (não importa como) ou não existe?!
Para quem assistiu pôde perceber que além daquele programinha fajuta que a globo criou para simular o envelecimento que simplesmente não passa de uma simples animação, além de ter janelas do Photoshop no programa tem também o painel de comandos do 3dsmax, se vcs não virão olhem para o programa na parte superior esquerda e daí vcs verão.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 642, sendo 24 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.