Duplicar Fumefx

Por: wmiler  

Em: 18/07/2010 18:33

estou fazendo animação onde tenho varias chamas de fogos. E estas chamas acenderão aos poucos. Tipo acende uma, depois de 10s acende outra. Para as chamas estou usando fumefx. Eu fiz a simulação de uma chama, e depois fiz copias desta simulação. Mas elas acendem todas juntos. Gostaria de saber se tem uma maneira de controlar quando acenderão aproveitando a simulação da primeira chama, sem ter q simular uma por uma. Grato pela atenção...
Amigo na primeira ou segunda aba, da janela de simulações, procure pelos valores start e end, neles vocÊ define as frames que inicia e termina sua simulação, á respeito do "bake", acho que como são cópias, você tem que simular uma a uma. Dica: altere os valores vorticity ou turbulence, diferente em cada uma, para não ficar exatamente as mesmas chamas. Desculpa não te mostrar onde fica as opções, é que onde estou, não tem FumeFx instalado. Espero ter ajudado.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Opa Mustis, Valeu a dica aê. O árduo é ter q simular uma a uma. Pelo menos se estiver jeito de fazer tipo como bacburner, fazer uma lista e deixar simulando, daí depois tu chegaria e estava os arquivos tudo simulado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.