Tutorial Leandro Oliveira

Por: alxgames  

Em: 23/07/2010 12:04

e ae galera, Sensacional o tuto do Leandro, que ta na capa do site, muito bom mesmo, pena que não trabalho com affter, alguem poderia me indicar um tutorial pra fazer composição em photoshop?? dei uma procurada pelo forum e não encontrei nenhum vlw obrigado
Oi cara. Primeiramente, obrigado! Se vc usa Mental Ray, e gera os passos do Arch&Design pelo Render Elements, existem duas formas de passos e de composição. Posto aqui o que está no próprio manual do Max. Me ajudou muito: Opção 1: Composição Final = Output Diffuse Direct Illumination + Output Diffuse Indirect Illumination + Output Specular + Output Reflections + Output Transparency + Output Translucency + Self Illumination Opção 2: Composição Final = Level Diffuse * (Raw Diffuse Direct Illumination + (Raw Diffuse Indirect Illumination * Raw Ambient Occlusion)) + Level Specular * Raw Specular + Level Reflections * Raw Reflections + Level Transparency * Raw Transparency + Level Translucency * Raw Translucency + Self Illumination + = Blend Mode Add * = Blend Mode Multiply A Opção 1 é mais fácil de compor. A Opção 2 é mais complexa mas vc tem mais controle. Essa metodologia independe do software, vale pra todos. Abração,
Opa vlw mesmo, testado e aprovado, somente um fundo branco da cena que criei pra teste não fico legal, mas é questão de configuração dos materiais da cena, ja ate salvei aqui essa configuração, agora sim tenho o poder sobre minhas imagens rsrsrsrsrs
Tutorial de composição no photoshop http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=28120
Opa obrigado pela dica! agora fico completasso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.