Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

andersonflat   Bauru/SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
Meia   São José do Rio Preto
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Rodrigo   Cuiaba - MT

Menu em 3D

Por: Jorge Macfly  

Em: 19/07/2004 18:54

Oi galera, sou novato na área.... Mexo com o Max a pouco tempo, e sei fazer algumas coisinhas...hehehehe... A dúvida é a seguinte: Como faço para criar um menu com diversas opções, de modo que quando e passar o mouse em cima de uma opção, irá aparecer uma imagem em 3D em tamanho pequeno, rodando em torno do seu próprio eixo... Como faço isso ? É preciso outro software para fazer isso ? Valew galera.... Abraços.....
Esse menu é para web, programa proprio ou pra simular menus de DVDs?
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
cara se for pra web, vc pode usar o flash ou o fireworks, q tbm da certo... caso precise de ajuda eh soh da um toque
Valeu pelas dicas, mas vou tentar explicar melhor....imaginem um menu na vertical, ok.....agora quando eu passar o mouse em cima de uma opção qualquer irá aparecer uma imagem em 3d feita no max, girando em torno do seu próprio eixo.... não é para web, é um programa próprio para uma apresentação.... Sei que posso fazer o menu no flash, mas como fazer para a opção do menu chamar a imagem em 3d e girando..... Abraços.....
faz o menu no flash, exporta os objetos girando em torno de si em uma sequencia de imagens,... inporta a sequencia no flash e faz as adaptações!
eh faz isso, exporta em sequencia de imagem a animação do max que esta rotacioando o objeto, no flash, na ação do botao aonde tem para passar o mouse em cima, vc coloca um movie clip nele com essas imagens importadas, valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Ou entao exporta como avi mesmo... coloca num dos objetos adequados a tocar avi, e se for no visual basic, coloca o comando play no evento MOUSE OVER
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica
Ok pessoal, valeu pelas dicas..... Muito obrigado a todos e qualquer coisa estamos aí ..... Tchau.......
Disponha! :-P :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 25 membro(s) e 480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.