Blue Prints

Por: ALLas  

Em: 20/07/2004 13:06

Ae eu tô abrindo esse tópico pra ver se a rapasiada conhece alguns sites de blue prints brasileiros, é eu tô vendo muito site de blue prints de várias linguas menos a do português, tem gente que precisa encontrar blue prints de saveiro, corsa, etc.. carros populares aqui no brasil e não no mundo, se alguem tiver um site bom com blue prints manda ae pra gente conferir.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
cara, achar blueprint de carro nacional é mais difícil q agulha em palheiro. eu já postei essa dúvida e me falaram o seguinte: se vc pegar o manual do proprietário vc acha os desenhos isométricos do carro que até dá pra escanear e usar como blueprints. o problema é que esses desenhos são bem pequenos, e vc não consegue uma resolução muito boa. É isso aí. Agora achar blueprints de carros nacionais na net é meio difícil.
Um Abraço.
www.the-blueprints.com em carros tem todas as marcas conhecidas... link direto para a seçao de carros http://www.the-blueprints.com/index.php?blueprints/cars/
Valew pela dica ae Fud. Abraço e sucesso, Ricardo Montes
"O homem não sabia que era impossível, logo, foi lá e fez." <Sócrates>
de nada, sucesso para voce tambem
Oi Allas, tudo bem? Eu estou montando uma seção de Blueprints para a 3D1, estou colecionando blueprints de coisas nacionais para criar essa seção, mas realmente tem pouca coisa, eu vou acabar colocando também coisas interessantes que não são nacionais. Se você encontrar blueprints destes carros nacionais que citou, envia para mim, por favor. De carros eu só tenho alguns antigos e mau feitos. Seria legal o pessoal pegar o manual do carro e escanear para colocar aqui, lá tem o desenho do carro, pelo menos da lateral. Abraços
ola...tipo...uq tive pensando e ate pedi prum carinha ja..eh qui nos manuais..pelo menus do gol tem as blueprints...poderia escania e monta...quem tem corsa...celta...camionetes....saveiros..uq eu to kerenu..kkk.. achu qui seria uma boa ideia... blz...flww
Alguns blueprints, pequenos outros distorcidos... é possivel usar assim mesmo ? n sei qual é o tamanho ou qualidade requerida. Obrigado pelo site! Ajuda bastante.
Ricardo Santos RONCO TUNING www.roncotuning.com
po galera e so pega o manual do carro q tem a blueprint, o meu e um astra e jah tem blueprint na net mas se alguem quise eu escaneio, se nao tive carro pede o manual do carro do vizinho ele vai estranha ainda mais quando fala em blueperint hahaha mas nah da nada :seila:
Oi gente, tudo bem? Se alguém tiver como escanear o desenho no manual do carro e enviar para qualquer email da 3D1, eu agradeço muito, porque seria muito legal uma seção com blueprints de carros nacionais. Sobre a dúvida do Ronco, leia esta FAQ que vai te explicar o lance da resolução na Viewport: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14699 Mas quanto a qualidade dos Blueprints, tem alguns muito ruins que não dá para usar, só se for fazer um modelo bem simples ou tiver outras imagens de referência, pois o Blueprint vem com poucos detalhes. Aproveita e dá uma lida neste artigo que vai te ajudar também: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15639 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 718

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.