Ajuda animar escada rolante

Por: SaavedraCG  

Em: 30/07/2010 18:11

Olá Galera, Estou Animando um shopping, e estou precisando fazer uma scada rolante.:D Alguem saberia me dar uma dica de como animar ou pelo menos começar a animar essa escada? Abçs! Bom fim de semana a todos!
Acho que o princípio é o msm desse tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30782
É relativamente simples..apenas anime uma sequencia de box (o que seria os degrais) por um path sem que esses boxs sigam o path por rotação, apenas posição mesmo, sendo assim em todo percurso o boz ficara "de pé"..dai é so fazer o path vindo na horizontal, ficando diagonal e voltando para a horizontal novamente...o resto são pequenos ajustes como distancia de um Box (ou degrau) pro outro....na parte vertical os box estarão um ao lado do outro alinhados, na parte diagonal eles desalinham na vertical e depois voltam a se alinhar ..que é a parte onde a escada entra sob o piso
Obrigado a todos pela a juda;) Segui a dica do Valdez e foi de boa:D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.