Ola pessoal, tive uma proposta de free só porque disse que gostava da arte de 3d max.....porem me deram um prazo de 5 dias para mostrar algo a eles. Modelar até que ja modelei num outro programa de modelagem ( proengineer ), porem o que dificultará e o que me trouxe aki é a tal da animação.....criatividade até que tenho de sobra, mas o problema é fazer o que imagino.....e gostaria de ver com voces esta possibilidade de me auxiliarem nesta empreitada.. "animar uma caixa de fósforo".......disse a empresa como poderia fazer e gostaram e querem alguem mesmo sem muita expressao pra divulgar alguns produtos da empresa ( sao autonomos )......vizualizem a idéia:..
- " Num tablado que ficará girando com a caixa aberta, os palitos em fila indiana iriam caindo de cima para baixo e se posicionando dentro desta caixa....e ao cair todos num total de 15 a caixa viria até a frente da tela mostrando todos os 15 organizados e ela se fecharia e em seguinda mostraria em destaque a logomarca de uma empresa qualquer na frente da caixa....",,,,a idéia geral seria isso.....acham dificil realizar essa ação??......até mais pessoal...obrigada