Caixa de Fósforo

Por: kfatima  

Em: 30/07/2010 22:18

Ola pessoal, tive uma proposta de free só porque disse que gostava da arte de 3d max.....porem me deram um prazo de 5 dias para mostrar algo a eles. Modelar até que ja modelei num outro programa de modelagem ( proengineer ), porem o que dificultará e o que me trouxe aki é a tal da animação.....criatividade até que tenho de sobra, mas o problema é fazer o que imagino.....e gostaria de ver com voces esta possibilidade de me auxiliarem nesta empreitada.. "animar uma caixa de fósforo".......disse a empresa como poderia fazer e gostaram e querem alguem mesmo sem muita expressao pra divulgar alguns produtos da empresa ( sao autonomos )......vizualizem a idéia:.. - " Num tablado que ficará girando com a caixa aberta, os palitos em fila indiana iriam caindo de cima para baixo e se posicionando dentro desta caixa....e ao cair todos num total de 15 a caixa viria até a frente da tela mostrando todos os 15 organizados e ela se fecharia e em seguinda mostraria em destaque a logomarca de uma empresa qualquer na frente da caixa....",,,,a idéia geral seria isso.....acham dificil realizar essa ação??......até mais pessoal...obrigada
Boto a maior fé que vc vai conseguir realizar este trabalho, vai upando as imagens!!!
A idéia é otima e com certeza vc vai conseguir Abraços
Muito bom mesmo, a animação parece bem simples de ser vista, mas eu mesmo nao tenho muitas noções de como proceder, acredito (opinião de iniciante) que com os controles basicos você consiga animar, porém depois você terá que suavizar com o Timming, aqui no 3D1 tem muito conteudo a respeito de animação, e ao longo do trabalho poste suas dúvidas, aqui é repleto de pessoas inteligentes e dispostas. Bom trabalho.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Usa o reactor para jogar os palitos na caixa, mas tem o pulldown it que é melhor e de graça. Pega aqui http://www.pulldownit.com/download.php
Olhando por cima assim, não parece ser muito complicado de fazer não, acredito que com um conhecimento básico de animação se consiga um ótimo resultado.... Abraços e vai postando os seus resultados...
ideia intereçante, vais mostrando para nós seus resultados com o max =]
.: www.lucios3d.com :.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.