problema na visualização

Por: mudinho  

Em: 01/08/2010 20:20

Meu 3D max naum esta olhando pra cima quando uso o walk throught. como q eu arrumo isso?
Você tem que usar o mouse pra fazer isso, se apertar a seta pra cima a câmera vai pra frente. Será que não é isso?
eu faço isso, so q paro, se eu aperto o botão do mouse e mecho pa cima naum acontece nada, so o ponteiro q vai pa cima, a imagem fica no lugar q tava
Acabei de conseguir arrumar isso, e se vc apertar espaço, ele bloqueia o eixo y, pa voltar ao normal e so aperta novemente a tecla espaço
Atalhos do walkthrough Accelerate Toggle.....Q Back.......................S, Down Arrow Decelerate Toggle....Z Decrease Step Size...[ Down.......................C, Shift+Down Arrow Forward....................W, Up Arrow Increase Step Size.....] Left...........................A, Left Arrow Level.........................Shift+Spacebar Lock Vertical Rotation..Spacebar Reset Step Size...........Alt+[ Right...........................D, Right Arrow Up...............................E, Shift+Up Arrow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.