Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
CA188SD   rio de janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
axis   bataguassu - MS
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Rendenizacao... como?

Por: meio_loko  

Em: 21/07/2004 16:47

Ae, eu nao sei como rendenizar os sobjetos... jah tentei varias imagens... no fogo quando tava td pronto ele me fala q agora eh soh rendenizar!!! mais como assim rendenizar??? me ajudem! Valew!
Pode explicar melhor, não entendi nada... :oi: Quem te diz que é só renderizar??? Qual programa está usando?? Bem, de qualquer maneira dá uma olhada nos tutoriais do www.3d1.com.br, vai lá e dê uma olhada em interface do Max. Na www.redpixel.com.br também tem ótimos vídeos-tutoriais, inclusive alguns de interface também. :joiae:
foi mau... eu to com o 3d max 6.... eu tava fazendo akele tutorial do fogo... e eu fiz tudo, mais chego numa parte q falava q agora p/ eu ver o fogo eu precisava rendenizar no perspective... soh q eu nao sei como faze isso....
CARA, PRA COMEÇAR NÃO EH RENDENIZAR, EH RENDERIZAR. a, primeiro, se vc ainda não sabe nem o que eh renderizar, pq você quer aprender logo a fazer fogo, não faz igual a meu irmão que começa pelo fim ( ateh porque isso daqui não eh mangá) , que tal ler uns tutoriais para iniciante? Hein. Cara, renderizar ( não sei usar termos técnicos) eh quando a maquina passa a calcular tudo que vc fez na sua cena e mostrar o resultado de tudo isso nuam imagem ou animação, pois ali na viewport não estah sendo mostrado o resultado final de sua cena,ali vc soh tem um "preview", por isso pra ver o resultado final, vc tem que renderizar a cena,pra olhar os termos de Cg mais usados, eh soh entrar na pagina principal do Tresd1, ir na seção tutoriais e lá em baixo no canto direito tem um link com os significados. valew, qualquer coisa aew eh soh falar, estamos aqui para aprender e ensinar flw :D
www.greenlamp3d.com
Oi Meio Loko, tudo bem? Realmente o Malucow tem razão, começar pelo fim num programa como o Max vai ser frustrante, é um progama complexo que leva anos para dominar, é bom começar bem do início, estudando as opções de interface, depois os comandos mais simples, e vai levar um bom tempo até chegar em animação e partículas. Mas se deseja saber sobre renderização, leia a matéria "Renderizando para TV e PC" na seção Matérias da Três D1, está explicado em detalhes a anos como renderizar imagens e animações. Abraços
Blz entao! soh tava curioso p/ ver como era akele fogo :? Mais agora to comçando desde o inicio, valew ae e des culpa o encomodo :seila:
pra usar o render do max é só apertar f9 :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 494, sendo 25 membro(s) e 469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.