Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
elisalage   italia - Internacional
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
AugustoCN   Rio de Janeiro - RJ
erudger   Paulínia SP - AC

Problemas com o Vray

Por: Miroku  

Em: 21/07/2004 19:32

Tinha o vray free instalado, instalei com um pacote de instalação (.exe).....mai dae eu tive que formata o meu pc e perdi o .exe do vray.... entrei no site pra pega de novo e só vem o de instalação manual....dae eu peguei as 3 DLLs e takei no /plugins.....tava feliz da vida...... mai qnd eu iniciei o MAX ele deu um erro dizendo que não foi possivel carregar Vray40.dlr Q q eu faço?????? alguem tem as DLLs que funcionem....ou o .exe????? POR FAVOR EU AMO ESSE RENDER!!!!!!!!!!
cara, vc tem que colocar os aquivos dlls na pasta do 3dmax e os dlr na pasta plugins 8)
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 700, sendo 26 membro(s) e 674 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.